Virgínia Fonseca , que está grávida do terceiro filho com Zé Felipe, voltou a receber críticas nas redes sociais. A influenciadora, empenhada em ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, compartilhou um momento de carinho com Maria Alice, sua filha mais velha, e foi questionada por beijar a pequena na boca.
Nesta quinta-feira (9), Virgínia publicou uma imagem que gerou alvoroço na web. A apresentadora do SBT, que está elevando os números de audiência na emissora, quis mostrar aos seguidores um momento fofo com Maria Alice, de apenas 2 anos. "Hoje foi dia de apresentação de dia das mães na escolinha da Maria Alice. Primeira apresentação dela e a minha primeira assistindo como mamãe", escreveu na legenda da foto.
A loira contou que a pequena estava ansiosa para se apresentar para os pais: "Ela viu os papais entrando e ficou olhando pelo vidro, para ver se a gente estava chegando. Quando viu, ficou super feliz e veio correndo para o colo da mamãe". Mãe coruja, ela admitiu: "Que sensação maravilhosa! Ser mãe é sem sombra de dúvidas a minha melhor versão e a que eu mais amo". Por fim, ela desejou um Feliz Dia das Mães para as 'mamães do mundo', mas foi duramente criticada por uma das fotos, em que está beijando a boca de Maria Alice.
"Nossa, eu acho tão desnecessário beijar na boca de filho pequeno", reclamou uma seguidora nos comentários. "Concordo! Virgínia, eu amo você, mas isso de beijar na boca não tem como...", concordou outra pessoa. Uma terceira ainda pontuou os motivos da atitude ser considerada 'errada': "Isso pode fazer eles pensarem que é normal e qualquer um chegar e beijar. Por outro lado, tem a higiente, colocamos coisas na boca o tempo todo e que são coisas que a criança não tem que ter contato".