Zona de Risco: Quem fica em 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta vitória de ex-'De Férias com o Ex'
Publicado em 25 de abril de 2024 às 18:34
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
21 participantes se enfrentam na primeira berlinda - chamada Zona de Risco - do programa! Desse grupão, 10 serão eliminados ainda nesta quinta-feira (25). Saiba quem está na frente!
'A Grande Conquista 2': João Hadad deve ficar no programa, segundo enquete UOL João Hadad é um dos favoritos do público para continuar em 'A Grande Conquista 2' Anahí, que recentemente falou sobre ser uma mulher trans em 'A Grande Conquista 2', também está na berlinda e disputa a permanência na casa João Hadad participou do 'De Férias com o Ex Caribe' e tem a maior porcentagem dos votos para ficar na segunda temporada de 'A Grande Conquista' 21 participantes se enfrentam na primeira berlinda de 'A Grande Conquista'; 10 serão eliminados na quinta-feira (25)
Veja + após o anúncio

Já temos a primeira votação de 'A Grande Conquista 2' ! O programa, este ano comandado por Rachel Sheherazade, estreou na segunda-feira (22) e não deu 'moleza' para os participantes - teve gente que até desistiu! Já na primeira semana, uma dinâmica colocou 21 Vileiros na berlinda para encarar a preferência do público. É como um 'Paredão', do 'BBB', mas chamado 'Zona de Risco'. Saiba como está a votação na enquete UOL!

A primeira Zona de Risco do programa colocou 21 participantes na mira do público, após uma dinâmica envolvendo memória, agilidade e pontaria. Desse grupo 'azarado', 10 serão eliminados ainda hoje (25). Eita! A votação é para quem você quer que fique no game e, segundo a enquete UOL, João Hadad, que participou do 'De Férias com o Ex Caribe', está na frente!

Como foi formada a Zona de Risco?

Rachel Sheherazade chamou os Donos das Casas para indicar moradores de suas devidas habitações para uma prova, em que poderiam se livrar da berlinda. Cacau, dona da Casa Laranja, indicou 14 participantes, incluindo MC Mari, Fellipe Villas, Fran Sabino, Ratinho e Cel. Claudinha, da Casa Azul, indicou 9, entre Gabriela Rossi, Bruno Danese, Luiza Aragão e Vini Sassone. Já Madshow, dono da Casa Verde, escolheu 5 pessoas: Bruno Cardoso, João Pinto, Edlaine Barboza, Poliana Roberta e Marcus Cowboy.

Os 28 participantes tiveram que participar de uma prova, envolvendo memória, agilidade e pontaria. Divididos em 4 grupos de 7 integrandes casa (sem considerar a divisão de casas), eles se enfrentaram na dinâmica. Apenas as pessoas do melhor grupo foram salvas, e os outros 21 participantes automaticamente caíram na berlinda. Vale ressaltar que João Hadad já estava na Zona de Risco, por ter sido escolhido em outra dinâmica.

Quem deve ficar em 'A Grande Conquista 2'?

Segundo a enquete UOL, às 18h desta quinta-feira (25), João Hadad está em primeiro lugar para continuar na competição. O ex-'De Férias com o Ex' conta com 16,14% da média dos votos! Atrás dele, Vinigram aparece com 15,36%, Kaio com 12,72%, Cel com 10,58% e MC Mari fechando o top 5 com 7,43%. Confira o restante da lista de quem deve continuar no reality, com a porcentagem ao lado:

6 - Marcus Cowboy 7,34%

7 - Any 6,63%

8 - Sandrão 5,65%

9 - Edlaine Barboza 3,53%

10 - Fellipe Villas 2,92%

11 - Luiza Aragão 2,29%

Quem vai sair do programa?

Seguindo a dinâmica do jogo, os últimos 10 participantes - com menos votos do público - devem sair nesta quinta-feira (25):

12 - Fran Sabino 1,97%

13 - Jo Werner 1,67%

14 - Bruno Cardoso (Palhaço) 1,33%

15 - Kadu 1,1%

16 - Poliana Roberta 0,92%

17 - Vini Sassone 0,9%

18 - Flavinha 0,5%

19 - João Pinto 0,41%

20 - Billy 0,39%

21 - Ratinho 0,23%

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Vitória e Mateus eliminados do 'BBB 25'? Enquetes ATUALIZADAS apontam forte risco de dupla
Vitória e Mateus eliminados do 'BBB 25'? Enquetes ATUALIZADAS apontam forte risco de dupla
28 de janeiro de 2025
Babi vai ser a nova Fazendeira em 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta torcida grande para a loira escapar da 9ª Roça; aos números!
Babi vai ser a nova Fazendeira em 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta torcida grande para a loira escapar da 9ª Roça; aos números!
20 de novembro de 2024
Notícias similares
Quem sai amanhã do ‘BBB 25’? Enquete do 6º Paredão ATUALIZADA traz risco surpreendente de rejeição para participante. Aos números!
Quem sai amanhã do ‘BBB 25’? Enquete do 6º Paredão ATUALIZADA traz risco surpreendente de rejeição para participante. Aos números!
24 de fevereiro de 2025
Gizelly vai sair de 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta números complicadíssimos para rival de Sacha Bali; veja
Gizelly vai sair de 'A Fazenda 16'? Enquete UOL aponta números complicadíssimos para rival de Sacha Bali; veja
14 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Volta do ‘old’ Neymar? Helicóptero do jogador é visto em festa lotada de mulheres; Leo Dias confirma presença do jogador, mas assessoria nega
Volta do ‘old’ Neymar? Helicóptero do jogador é visto em festa lotada de mulheres; Leo Dias confirma presença do jogador, mas assessoria nega
17:44
'Declarações falsas' e 'rumores infundados': agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações ao ator em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron
'Declarações falsas' e 'rumores infundados': agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações ao ator em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron
17:37
Últimas Notícias