A lista de possíveis participantes do "BBB 23" está dando o que falar. Uma das mais esperadas, Wanessa não confirmou sua ida para o reality show, mas a mãe da artista, Zilu Godoi, resolveu entrar na brincadeira da especulação e anunciar a sua entrada no reality show da TV Globo.
"Acharam que era a Wanessa, mas já estou confinada! É verdade esse bilhete", brincou, marcando até Boninho na publicação. No vídeo, a foto de Zilu aparece como se ela já estivesse confirmada no programa. Acontece que tudo não passa de uma brincadeira.
Nos últimos dias viralizou em um aplicativo o vídeo da chamada do programa, onde é possível colocar a foto e nome de qualquer pessoa. Mas nos comentários muitos seguidores da ex-mulher de Zezé Di Camargo se mostraram eufóricos com a suposta participação.
"É sério? Alguém pode confirmar, por favor. Vou amar acompanhar você, Zilu", avisou uma internauta. "Nem conheço os outros participantes, mas já tenho a minha preferida", vibrou mais uma. "Ia ser o máximo", opinou uma terceira seguidora. Veja o vídeo abaixo!
Ao ver a brincadeira, Camilla Camargo comentou a publicação de Zilu. "Sai daí! Vou te buscar", afirmou, aos risos. Zilu, então, respondeu: "Já estou confinada há 3 anos nos Estados Unidos! Mas é hora de voltar ao Brasil", brincou.
Desde o início da pandemia da Covid-19, Zilu não vem ao Brasil. As duas filhas chegaram a visitá-la em solo norte-americano recentemente, depois das restrições de viagens por causa da doença terem chegado ao fim.
Ao publicar um texto sobre o passar do tempo, Zilu Godoi postou uma foto sua com a aparência bastante jovial. Imediatamente alguns seguidores da empresária de 62 anos criticaram os retoques feitos em um editor de imagens.
"Ué! Síndrome de Benjamin Button?", questionou um internauta, citando o personagem do filme que rejuvenesce com o passar do tempo. "Zilu, seja você, o tempo passa para todos nós", orientou outra seguidora. "Photoshop muito mal feito, nem precisa disso", criticou outra.
Irritada com a repercussão da foto, Zilu rebateu: "Se os haters fossem inteligentes, eles não seriam haters". Segundo a empresária, os efeitos colocados na imagem foram propositais, por causa do conteúdo do texto publicado.