Camilla Camargo emocionou os seguidores nesta terça-feira (16) ao exibir o reencontro com a mãe, Zilu, após dois anos e meio. A empresária está impedida de vir ao Brasil por questões burocráticas de visto e tem lamentado a distância e a saudade dos filhos.
+ Zilu dá a melhor resposta para homem que ofendeu sua aparência
Camilla desembarcou nos Estados Unidos com os filhos. Foi a primeira vez que Zilu se encontrou com a neta caçula, Júlia, nascida em março de 2021. O reencontro emocionante foi divulgado pela atriz nas redes sociais. "Vocês acham que eu chorei? Olha a minha cara de acabada! Eu tô com a minha mãe! Eu vim ver minha mãe finalmente! Tô tão feliz. Tô acabada, mas tô feliz", relatou a filha do meio.
O primeiro dia de viagem de Camilla com os filhos ao lado de Zilu foi de muita diversão. A atriz levou os filhos para conhecer o famoso parque da Universal Studios, em Orlando. "Não via a hora de curtir todos os momentos com minha família! Amando cada segundo", celebrou.
Camilla está nos Estados Unidos no dia em que o pai, Zezé Di Camargo, completa 60 anos de idade (+ veja entrevista exclusiva recente com o artista). No entanto, o cantor também está em meio a uma viagem internacional. Ao lado de Graciele Lacerda e outras pessoas próximas, o ícone sertanejo tem aproveitado Buenos Aires, na Argentina.
"Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA", explicou Zilu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
Zilu ainda reforça que as regras do processo precisam ser seguidas à risca: "Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo".
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a próxima a visitar Zilu deve ser Wanessa Camargo, que está de viagem marcada para os Estados Unidos ainda neste mês.