Na última sexta-feira (22), Zilu Godoi fez um desabafo em sua conta no Instagram. Após diversos rumores sobre seu namoro recém-terminado com o cantor sertanejo Zé Henrique, ela anunciou que estava voltando para Miami, nos Estados Unidos.
Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa da empresária e socialite esclarece que sua cliente não deixou o país. "A Zilu continua morando no Brasil. Ela se mudou há cerca de 20 dias para seu novo apartamento em Alphaville", conta, citando o bairro de luxo localizado na região de Barueri, em São Paulo.
Segundo a assessora, a anunciada ida para Miami foi apenas uma "viagem de rotina", já que uma vez por mês Zilu vai à cidade norte-americana. "Ela não se desfez de seu apartamento de lá, mas não pretende sair do Brasil. Só que ela ficou muito chateada com as mentiras e inverdades que vêm sendo publicadas".
Entre as notícias que chatearam Zilu está a suposta compra de um estúdio avaliado em R$ 1 milhão que a socialite teria dado de presente para o ex-namorado, Zé Henrique. O suposto fato, publicado pelo jornal "O Dia", foi negado pelo sertanejo em seu Instagram.
"Não procede em gênero, número e grau. Zilu e eu não temos nenhuma sociedade. Fiquei indignado com o tamanho absurdo publicado", reclamou ele. "Tive estúdio de gravação alguns anos atrás, mas não tive tempo pra cuidar porque era o começo da minha carreira como cantor e acabei me desfazendo do mesmo. Hoje, que estou um pouco mais tranquilo, penso sim em ter outro estúdio e vou ter".
Outra notícia que chateou Zilu foi publicada pela colunista Fabíola Reipert. Segundo ela, a socialite teria comprado cuecas para Zé Henrique com o cartão que tinha em conjunto com Zezé Di Camargo. Depois de tantos rumores, ela desabafou no Instagram.
"Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil, mas aqui não tenho mais paz. É uma pena porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu ela, na última sexta-feira.