Zilu Godoi vai deixar o Brasil. A ex-mulher de Zezé Di Camargo anunciou pelo seu perfil no Instagram que vai voltar a morar em Miami após ter enfrentado um conturbado divórcio com o cantor, e engatado o curto namoro com Zé Henrique, que durou três meses.
"Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil, mas aqui não tenho mais paz. É uma pena porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu ela na tarde desta sexta-feira (22). Na foto, Zilu aparece curtindo vários momentos na cidade norte-americana.
Ultimamente, a empresária precisou lidar com a repercussão do fim do seu casamento com Zezé e também com o término do seu namoro com Zé Henrique. Segundo a colunista Fabíola Reipert, ela teria comprado cuecas para o namorado usando o cartão de uma conta conjunta que mantinha com Zezé, e essa foi uma das notícias sobre a intimidade do ex-casal.
Zilu e Zé Henrique também vieram a público negar a informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", de que a empresária teria dado um estúdio milionário de presente para o cantor. "Fato não procede. Zilu e eu não temos nenhuma sociedade", afirmou o sertanejo pelo Instagram.
Em recente postagem na rede social, a mãe de Wanessa desabafou e pediu que fãs parassem de falar mal de Zezé. "Peço que em nome do carinho de vocês por mim não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano. Tenho uma grande adimiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem muita tristeza", escreveu.