Zilu fez a temperatura subir ao estrelar novo ensaio fotográfico. Na noite deste domingo (17), a empresária compartilhou em seu perfil do Instagram mais um clique registrado ao Purepeople, pelas lentes do profissional Andre De Andrade, e levou os fãs à loucura com seu corpo em forma, além de impressioná-los ao deixar à mostra tatuagem nos seios e piercing no umbigo aos 61 anos. "Que nossa semana seja de infinita luz e intensas alegrias! Boa noite, meus amores", desejou ela na legenda da publicação. Camilla Camargo, sua filha e com quem "troca figurinhas sobre maternidade", deixou vários emojis surpreendida com a publicação da mãe.
Zilu está sempre sendo elogiada pelos fãs por sua forma física e dessa vez não seria diferente. Seguida por mais de 1,7 milhões de seguidores, a influenciadora conquistou quase 100 mil likes e 5 mil comentários positivos dos admiradores. "Chocou a sociedade, linda", "Arrasando corações!", "Que tiro foi esse", "Eita que arraso", "Que deusa", "Linda e original", "Que espetáculo de mulher", "Haja coração", "Zilu, essa tatuagem está arrasadora", "Adorei a tattoo", "Pronta para matar", "Perfeita", "Que poderosa", foram algumas das mensagens feitas pelos internautas no post da famosa, que recentemente passou por nova mudança no visual.
Recentemente, Zilu enfrentou nova polêmica envolvendo sua separação com Zezé Di Camargo e revelou ao Purepeople ter enfrentado a depressão neste momento. "Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!", declarou.
Em determinado momento, a empresária se sentiu culpada por estar passando pelo problema de saúde. "Quando você está com depressão, qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz. Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci", concluiu.
(Por Rahabe Barros)