Zilu abriu o coração e relembrou momento conturbado da separação de Zezé di Camargo, acusado de coação em partilha, no programa "Hora do Faro", da RecordTV, neste domingo (12). A socialite e o sertanejo anunciaram o fim do casamento em 2012, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014. "Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", afirmou. Segundo a empresária, ela desistiu do suicídio por conta dos filhos, Wanessa, Igor e Camila: "Não fiz pelos meus filhos. Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".
Zilu, então, relatou como retomou sua vida após o término. "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de 'nunca mais vou chorar por isso'. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar", explicou a namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, com quem mantém relacionamento a distância. Ela detalhou também como descobriu a traição do ex: "Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora".
Atualmente, Zilu prefere não manter contato com Zezé. "Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado", falou a empresária, que sabia das traições do músico: "Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de 'sei quem é', ou 'sei o que está fazendo'. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família".
Zilu revelou ainda que soube da existência de Graciele Lacerda – que vai oficializar a união com Zezé, planeja engravidar do artista e apontou preferência por filha mulher –, antes do rompimento com o cantor. "Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Muito caseiro. Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa. Até que um amigo nosso em comum me chamou em um hotel e colocou Zezé no viva-voz para falar da menina. Para me contar da menina. Eu tive todas as provas ali. Fui para casa destruída, acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Não deixei ninguém perceber nada. Quando terminou o jantar, eu pedi para conversar e falamos sobre a menina. E ele foi honesto, disse 'É verdade. E não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque não sei responder'", comentou.
(Por Patrícia Dias)