Zilu Godoi permanece hospitalizada no Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma nova cirurgia para tratar de uma infecção no queixo causada por uma bactéria, no último sábado (4). Porém, segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", a ex-mulher de Zezé na verdade teria feito aplicações de polimetilmetacrilato, conhecido pela sigla PMMA, ou por metacril para realizar um preenchimento facial.
O procedimento estético trata-se de uma substância sintética para preencher a região aplicada, deixando mais uniforme. Apesar de ser liberado pela Anvisa, muitos profissionais são contra sua aplicação devido ao grande risco de rejeição. O produto teve destaque no caso da modelo Andressa Urach, que ficou internada em estado grave e precisou respirar por ajuda de aparelhos por causa das reações causadas pela mistura do metacril, hidrogel e aqualift, também usados para preenchimentos.
O Purepeople entrou em contato com assessoria de imprensa de Zilu, que afirmou "desconhecer" do assunto e preferiu não se pronunciar sobre o caso. Apresentadora deu entrada no hospital na última sexta-feira (3), encontra-se sedada e sem previsão de alta.
Zilu agradece torcida dos fãs após cirurgia no queixo
A artista publicou uma mensagem em seu Instagram agradecendo aos seguidores que torcem por sua recuperação. "Abrir meu Instagram e ler tantas mensagens de carinho e fé, é ter certeza que Deus está comigo a todo momento! Muitas vezes Ele usa nossos amigos - mesmo aqueles 'virtuais' - para manifestar o amor Dele por nós. Obrigada a cada um de vocês! Sintam-se todos abraçados por mim! Vocês têm sido fundamentais para me fortalecer a cada dia de luta. Amo vocês", publicou nesta segunda-feira (6).
(Por Rahabe Barros)