Na concentração para o desfile da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba carioca que homenageou os filhos de Francisco, Zilu Godoi teve o tempo todo a companhia das filhas, Wanessa e Camilla Camargo, na madrugada de terça-feira (09). Na Sapucaí, a ex-mulher de Zezé Di Camargo evitou encontrar o cantor com a namorada, Graciele Lacerda, mas não abriu mão de circular pelo camarote do cantor e do irmão Luciano, e nem de desfilar pela escola.
Em rápida conversa com o Purepeople, Zilu falou sobre como lida com o namoro do ex-marido: "Eu aprendi a lidar, e procuro ter diplomacia". Na concentração, ela e as filhas se mantiveram afastadas da namorada de Zezé, confirmada no desfile horas antes.
Por lá, Wanessa mostrou apoio à mãe e alfinetou Graciele, apesar de já ter dito que respeita o relacionamento do pai com a jornalista. "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história", disparou a cantora.
Com uma fantasia decotada feita pelo estilista Gabriel Guerreiro, Zilu apostou em um look transparente e bordado de cristais, enquanto a capixaba usou um biquíni que exaltava a boa forma. "Achei que tava muito carregado. É Carnaval. O que é bonito é pra se mostrar, de acordo com a minha liberação", disse Zezé, que pediu para reduzir um pouco mais o modelito da namorada, apesar de admitir ter ciúmes.
(Apuração de Camilla Gabriella e texto de Patrícia Dias)