Depois de fazer muito suspense, Zezé Di Camargo liberou a presença da namorada, Graciele Lacerda, no desfile da Imperatriz Leopoldinense nesta segunda-feira (8) de Carnaval. Horas antes de entrar na Avenida pela escola de samba que vai homengeá-lo, o cantor chegou ao camarote "É o amor - Pink Elephant" na Sapucaí, onde esteve acompanhado pela jornalista na sexta-feira (5) e domingo (7), quando ainda encontrou a ex-mulher, Zilu.
Segundo o jornal "Extra", ao chegar à área VIP esta noite, Graciele questionou Zezé diante da imprensa: "Mô, vou desfilar?". Com o "sim" do sertanejo, ela falou da expectativa para o desfile após o anúncio de um falso veto do cantor, que temia ataques de fãs: "Tô nervosa e emocionada. Não fiquei decepcionada. Eu estaria aqui de qualquer jeito", disse ela, que virá como destaque no segundo carro da escola usando biquíni.
A fantasia, aliás, não será comportada. De acordo com Graciele, o figurino cobria todo o bumbum, mas o próprio namorado mandou diminuir. Ele confirmou: "Achei que tava muito carregado. É Carnaval. O que é bonito é pra se mostrar, de acordo com a minha liberação", disse Zezé. Apesar de estar com ciúmes, ele afirmou que olhar é permitido.
(Por Caroline Moliari)