Zilu Camargo foi criticada por seus seguidores ao postar uma foto dando selinho em uma amiga, neste domingo (10). Na foto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo dá um beijo em Carmem Gusmão. "Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre", escreveu a famosa, que surgiu com decote ousado em um registro recente.
Nos comentários, Camilla Camargo elogiou o registro. "Lindas", escreveu a atriz. No entanto, vários seguidores foram contra e questionaram a filha de Zilu. "Sua mãe está agindo como adolescente. Dê um conselho pra ela", escreveu uma. "Deixando de seguir. Eu a admirava como mulher", comentou mais uma.
Outros internautas demonstraram surpresa ao ver a foto de Zilu, que chamou atenção da filha Camilla ao surgir de biquíni. "Tô passada", disse uma. "Fim do mundo", exclamou outra. "Amiga não dá beijo na boca", afirmou uma terceira. "Agora só faltava isso", comentou uma seguidora. "Isso pra mim já é um anúncio", declarou outra nos comentários.
A empresária passou por um momento difícil em 2021. O pai dela, seu Geraldo, faleceu por causa de complicações da Covid-19 no último dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Ele havia sofrido uma queda, o que provocou fratura em três costelas, mas acabou contraindo a doença.
No dia seguinte, Zilu usou as redes sociais para anunciar a morte do pai. "É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito", escreveu a mãe de Wanessa , que também contraiu a doença no início de 2021.
Também foi através das redes sociais que Wanessa e Camilla Camargo se despediram do avô. "Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor", escreveu a cantora, compartilharam fotos ao lado de Seu Geraldo.
"O dia acordou cinza, esse Covid fez o que eu temia, levou você da gente", lamentou Camilla, fazendo coro à irmã. "Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz, vozinho", continuou a mãe de Joaquim e Julia.