Zilu Godoi apostou em um look floral e decotado para comemorar a proximidade com o fim de semana. A empresária de 63 anos, elogiada ao aparecer de biquíni em clique anterior, apareceu na cama em foto e destacou o lado empoderada na legenda. "Sextou com 'S' de ser sensual! Porque o melhor e maior amor, sempre será o amor próprio! Bom final de semana, amores!", escreveu. Confira na galeria acima!
Nos comentários, uma fã ficou curiosa sobre o namorado da mãe de Wanessa, Camilla Camargo e Igor. "Bom dia, Zilu linda, Cadê o Antônio Casagrande? Ele está sumido", indicou sobre o empresário, com quem Zilu já mora junto. "Trabalha, amore! E também não gosta muito de exposição!", justificou a influenciadora digital, atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos.
No fim de maio, a goiana mostrou em seu Instagram o encontro com Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato e mãe dos três filhos do apresentador. "Encontrei minha amiga querida em Orlando, e colocamos os papos em dia! Rose, você é muito especial. Tem meu carinho, respeito, admiração, e quero muitos encontros como esse!", afirmou Zilu.
Em entrevista ao Purepeople, Zilu contou como lida com o ódio na web. "Os haters são pessoas dignas de pena... Uma pessoa que perde seu tempo dissipando comentários maldosos, críticas ofensivas e atacando outras pessoas, é muito infeliz!", exclamou.
Ela ainda abriu o jogo sobre o período em que foi diagnosticada com depressão. "Quando você está com depressão, qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz", comemorou Zilu.
Segundo a ex-mulher de Zezé Di Camargo - de quem afastou mágoas e manteve um relacionamento de amizade atualmente -, a ajuda especializada e o fortalecimento de sua espiritualidade foram fundamentais para superar o momento conturbado. "Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci", disse a empresária.