Zezé Di Camargo está tão animado com a homenagem que a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense irá fazer para ele e o irmão, Luciano, no próximo Carnaval que tem se sentido o Comendador José Alfredo, da novela "Império". Mas, para a alegria ficar completa, o sertanejo gostaria de contar no desfile carnavalesco com a presença de alguém muito especial para ele.
"Sonho em ter meu pai com saúde na Avenida", disse Zezé, em entrevista à revista "Caras", sobre Francisco Camargo, de 77 anos. O patriarca enfrentou recentemente problemas de saúde e, no mês passado, chegou a ficar internado em um hospital em Goiânia (GO) por causa de uma pneumonia.
Se a presença de Francisco ainda é dúvida, a de Zilu, de quem Zezé se divorciou no ano passado, é praticamente certa. Em entrevista ao jornal "O Dia", o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, contou que a participação dela no desfile será imprescindível. "É a mãe dos três filhos de Zezé, faz parte da vida e da história dele", pontuou Cahê. Ao mesmo jornal, Zilu confirmou que iria à homenagem. "Ainda não fui convidada, mas desfilaria", disse ela, que este mês vai estrear como apresentadora.
'Se chorei com o filme, imagino o que será esse desfile'
Em conversa com a "Caras", Luciano avaliou o convite feito pela Imperatriz. "Jamais imaginamos que pudéssemos virar enredo de escola de samba. Estamos muito honrados por poder levar a história de nossa família para a Avenida", pontuou o artista. Zezé concordou: "Se eu chorei com o filme, imagino o que será esse desfile", comparou o sertanejo, relembrando o filme "Dois Filhos de Francisco", de 2005.
O desfile de Carnaval, aliás, será uma das comemorações pelos mais de 20 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. "Dia 3 de maio lançaremos o DVD 'Flores em Vida', gravado em janeiro (com a participação de MC Guimê), faremos um projeto com regravações de artistas que admiramos em diversos segmentos da música, e participação de instrumentistas de outras praias, no Deserto do Atacama, Chile, em setembro", enumerou Zezé.
"Iremos fazer ainda o musical 'Dois Filhos de Francisco' (no teatro), mas isso vai ficar para 2017. Um grande acontecimento por ano", emendou Luciano.