Zezé Di Camargo & Luciano entraram no estúdio para regravar "Flores em Vida", desta vez com a participação de MC Guimê. O funkeiro aparece cantando o rap que compôs para a música no clipe, divulgado nesta semana. Este é o segundo vídeo da canção: o primeiro foi estrelado por Camilla Camargo e Nando Rodrigues.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja,"Flores em Vida" foi uma das cinco músicas mais tocadas no Brasil em 2014. Ela faz parte do novo álbum de Zezé Di Camargo & Luciano, "Teorias de Raul", o 23° da carreira deles. A canção "País do Futebol", de MC Guimê, também ficou entre as mais executadas do Brasil. Recentemente, ele cantou com Claudia Leitte no "The Voice Brasil".
Primeiro clipe traz alerta sobre acidentes de trânsito
Além de Camilla e Nando, as gêmeas Isabella e Helena, filhas de Luciano e Flávia Camargo, também estiveram no primeiro clipe. O vídeo conta a história de uma mulher que recebe uma mensagem pelo celular enquanto dirige e fica em dúvida se responde ou não. A decisão pode mudar o seu destino e o das pessoas a sua volta. O final da trama pôde ser escolhida pelo público e a versão final foi lançada no programa "Altas Horas"
O vídeo aborda uma das causas mais recorrentes de mortes e ferimentos graves no trânsito: o uso de celular ao volante. Com o clipe, a dupla sertaneja pretende alertar o cidadão sobre o assunto. Nando Rodrigues e Camilla Camargo já estiveram juntos em alguns shows da dupla, prestigiando as apresentações. Em uma delas, a atriz teria proibido a namorada do pai, Graciele Lacerda, de assistir ao show da dupla.
Zezé Di Camargo exclui conta do Instagram após polêmica
Nesta segunda-feira (5), Zezé Di Camargo se envolveu em várias polêmicas com seguidores em seu perfil no Instagram, sendo a última delas uma discussão com a jornalista Fabíola Reipert. "Estou aqui pensando, como uma pessoa que você sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Estou falando de Fabíola Reipert", escreveu o sertanejo. A colunista de TV respondeu ao pai de Wanessa. "Nós jornalistas não temos culpa que ele expõe sua vida e acaba virando notícia", retrucou Fabíola.
Por causa disso, o sertanejo decidiu deixar a rede social e anunciou que excluiria sua conta: "Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para nossa carreira, os nossos fãs, mas também nos deixa vulneráveis a encontrar gente do mal, que usa as forças das redes sociais para ridicularizar quem está na paz".