Depois do sucesso de "Dois Filhos de Francisco", Zezé Di Camargo e Luciano terão suas histórias de vida contadas no enredo da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro de 2016. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" deste sábado (7). Neste ano, a escola de samba lembrou o líder Nelson Mandela no desfile e levou Gloria Maria para a Sapucaí em um dos carros alegóricos.
Segundo a jornalista, Zezé e Luciano acertaram com a agremiação carioca em uma reunião na última quinta-feira (5). O enredo se chamará: Do Sonho de um Caipira Nascem os dois Filhos do Brasil - É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim. O carnavalesco Cahê Rodrigues já está estudando a vida da dupla para montar o desfile do ano que vem.
Neste ano, a Imperatriz também levou famosos para a Avenida. Gloria Maria brilhou ao lado do ex-jogador Zico, enquanto Cris Vianna esbanjou graça e beleza em mais um ano como rainha de bateria da escola de samba.
Zezé Di Camargo vai à Sapucaí
Luciano não foi fotografado curtindo o Carnaval nos grandes centros, mas Zezé não deixou de dar uma passadinha na Marquês de Sapucaí. Após passar alguns dias com Graciele Lacerda e com amigos em Aruanã, em Goiás, mesmo lugar eleito pela ex-mulher, Zilu, o sertanejo levou a namorada para assistir ao Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro.
No Camarote da Boa, os dois trocaram carinhos enquanto as seis melhores escolas de samba cariocas atravessavam a Avenida. Para a ocasião, Graciele escolheu um shortinho jeans e usou a camisa customizada do espaço VIP. Os dois estão juntos há nove anos, mas o relacionamento só foi assumido pelo sertanejo em maio do ano passado.
Em entrevista recente, Graciele afirmou que não deseja se casar com Zezé Di Camargo. "Falo que temos que viver o presente, que o futuro a Deus pertence. Casar... Falo para ele que é tão bom namorar! Eu venho para minha casa, ele vai para a casa dele. Viajamos... Esse tempo é o que precisamos para sentir saudades. Isso é o gostoso de um relacionamento. Não quero estragar isso. Casar para criar rotina? Não quero", afirmou a jornalista capixaba em entrevista ao jornal "A Tribuna", do Espírito Santo, terra natal dela.