Depois de dizer no Instagram que Graciele Lacerda não iria mais desfilar ao seu lado no Carnaval, Zezé Di Camargo voltou atrás e disse que não sabe se a namorada entrará na avenida.
"Vai ser segredo até o último minuto. Eu tenho que preservar minha mulher. Ela sofreu ameaças pela internet de pessoas falando que iam se juntar e vir aqui na Sapucaí protestar contra ela. É muita maldade, não vou deixar isso acontecer. Até o último minuto vou decidir se ela vai desfilar ou não. A escola está com um argumento que estou segurando até o último minuto", explicou o sertajeno ao "UOL" na madrugada desta segunda-feira (8).
Sobre a relação com Zilu, que está confirmada no desfile da Imperatriz Leopoldinense, o músico disse que tem um carinho especial pela ex. "Agora pouco minha ex-mulher e minha filha estavam aqui comigo no meu camarote. Amo minha ex-mulher, o amor não deixa de existir, mas ele muda. São pessoas que quero proteger", disse.
Empresária fala sobre relação com o ex-marido
Zilu falou sobre sua relação com Zezé, com quem foi casada por mais de 30 anos: "Cada um está tocando sua vida. Hoje estamos curtindo todos juntos e eu quero que ele seja feliz de verdade".
Solteira, ela disse ainda que espera encontrar sua alma gêmea, mas não no Carnaval: "Não estou namorando, preciso encontrar alguém. Estou bem tranquila, já namorei, já procurei, agora quero que me encontrem. Quero conhecer a pessoa certa".
(Por Patrícia Dias)