Zezé Di Camargo falou sobre o amor que sente pela mulher, Graciele Lacerda e a ex, Zilu Godói. Em promoção à sua nova música solo "Banalizaram", o cantor comparou as relações. Ele deu uma entrevista sobre o tema e comentou que acredita que a frase "eu te amo" já não é mais empregada da mesma forma, nesta quinta-feira (23).
"Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele.", disse Zezé Di Camargo.
"Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher.", explicou ele, em entrevista à "Quem".
Romântico, Zezé ainda exaltou Graciele, que vem respondendo polêmicas e dúvidas que surgiram com a série documental sobre a família, "É o Amor", da Netflix. "Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos", declarou o cantor.
Zezé Di Camargo também ressaltou que já havia vivido um grande amor antes da noiva, com a mãe de seus filhos, Wanessa, Camilla e Igor: Zilu. Após a polêmica mais recente no processo de divórcio dos dois, que vinham se falando apenas através de advogados, eles parecem se entender melhor e aproximar.
Na série documental da Netflix, foi mostrado o encontro de Zilu Godói e Zezé Di Camargo. Foi a primeira vez que os dois se encontraram desde as polêmicas do divórcio e a empresária acusar Graciele Lacerda de "viver nove anos escondida", pelas traições do ex-marido, as quais revelou que gostaria de conseguir perdoar.
"Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos... Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro", disse ela a Zezé, no encontro filmado para a série.
Zilu Godói e Zezé Di Camargo foram casados durante 28 anos, tendo dado entrada no divórcio em 2012, sendo assinado dois anos depois. O cantor explicou o motivo da nova música, expressando sua visão sobre o amor.
"O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer 'eu te amo' foi banalizado sim. Por isso que canto 'Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando'.", disse ele.
"No final eu canto: 'Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?'. As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido", completou Zezé, que está em processo de engravidar a atual.