Zezé Di Camargo foi para a cozinha e preparou o café da manhã para a noiva, Graciele Lacerda, nesta manhã de quarta-feira (20). De roupa social, o sertanejo fritou um ovo e foi filmado pela capixaba. Essa não é a primeira vez que o cantor divide as tarefas de casa com a modelo: o pai de Wanessa já apareceu na web fazendo faxina na mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. "Olha quem está fazendo o café da manhã para mim hoje. Olha o estilo!", disse Graciele ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories. Em seguida, a modelo contou que prefere a gema bem molinha e clara tostadinha ainda deu dica para os seus seguidores: temperar com açafrão ou rúcula. Para acompanhar, uma xícara de café.
Na semana passada, o compositor, cuja mansão está sendo decorada, foi ao aniversário de seis anos do neto José Marcus, filho de Wanessa. Na comemoração, se reencontrou com Zilu, sua ex-mulher. "Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua família e amiguinhos! A mamãe te ama muito!!!", escreveu a irmã de Camilla Camargo.
Em entrevista, o sertanejo causou polêmica ao falar do momento político atual no Brasil. "Muita gente confunde militarismo com ditadura. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela", opinou. "O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e 'entregar' de novo. Limpamos essa corja, toma aqui o Brasil democrático", acrescentou o noivo de Graciele, que abriu mão dos bens do artista.
Ao Purepeople, o sertanejo garantiu que não colocou à venda a fazenda "É o Amor", em Araguapaz, Goiás, por R$ 25 milhões, para finalizar a divisão de bens com Zilu. "É mentira, já mandei desmentir. Pode passar isso para as pessoas. Nem sei da onde saiu isso", frisou o músico.
(Por Guilherme Guidorizzi)