Zezé Di Camargo não colocou à venda a fazenda "É o Amor". Segundo o jornal "Extra", o noivo de Graciele Lacerda, com quem está morando em São Paulo, teria começado a dividir seu patrimônio, avaliado ao todo em R$ 65 milhões, para finalizar a divisão de bens com a ex-mulher,Zilu, e queria vender a residência de campo por R$ 25 milhões Procurado pelo Purepeople, Zezé negou ter planos de se desfazer do imóvel, localizado em Araguapaz, em Goiás, e com o nome de um de seus maiores sucessos.
"É mentira, já mandei desmentir. Pode passar isso para as pessoas. Nem sei da onde saiu isso", afirmou o artista, cujo noivado teve aprovação dos filhos Igor, Camila e Wanessa. Na última sexta-feira (25), sua ex-mulher assumiu o namoro com o empresário de futebol Marco Antônio Teles. "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco", legendou a empresária. Nesta segunda-feira (25) foi a vez dela ler o primeiro "eu te amo" virtual: "Em você encontrei minha alma gêmea! Te amo".
Em suas redes sociais, Wanessa afirmou que sua relação com a noiva do pai é baseada no respeito. "Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha familia como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!", escreveu.
(Por Marilise Gomes)