Zilu Godoi exigiu na Justiça que o ex-marido, Zezé Di Camargo, arcasse com todas as despesas do processo de separação. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (5). O cantor e a apresentadora oficializaram o divórcio em julho de 2014. Caberia à mãe de Wanessa pagar todas as despesas, uma vez que foi Zilu quem deu entrada na separação, cujo processo corre em sigilo.
Mas a defesa do sertanejo alegou que o músico não pagaria a despesa por já desembolsar R$ 100 mil por mês de pensão alimentícia. Após a separação, Zilu, que mantém o sobrenome do ex-marido, continua como sócia de Zezé e detém participação nos lucros do sertanejo, por ter sido casada por ele por três décadas. Além disso, a mãe de Camilla Camargo ficou com duas mansões, uma em Miami (EUA) e outra em São Paulo.
Zilu assumiu namoro com empresário
No primeiro dia de 2016, a apresentadora se declarou para o novo namorado, o empresário paulista Fauzi Najar, de 55 anos. "Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!", legendou Zilu, que havia passado o Natal ao lado das filhas e do ex-marido.
"A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido... Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores... Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence", acrescentou a apresentadora.
(Por Guilherme Guidorizzi)