Zezé di Camargo usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (23) para defender a ex-mulher, Zilu Godoi. "Queria usar esse espaço aqui apenas pra trocar ideias, falar com meus seguidores de coisas boas e de minha carreira. Mais uma vez tenho que vir aqui pra desmentir uma notícia", começou o sertanejo.
"A Zilu é uma pessoa digna e merecedora do meu respeito. Ela está vivendo a vida dela com a maior dignidade! Zilu é minha amiga, mãe dos meus filhos e minha companheira", acrescentou Zezé. E o sertanejo foi além: "Ela não me incomoda em nada! O texto que fiz no meu Instagram não foi para ela e sim para pessoas que se preocupam demais com a vida dos outros. Deixem a Zilu em paz, pelo amor de Deus!!!", desabafou na rede social.
Tudo começou quando a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (23), afirmou que Zilu tem telefonado com frequência para o ex-marido exigindo que ele termine sua relação com a jornalista Graciele Lacerda.
De acordo com o veículo, Zilu e Zezé travaram uma discussão no final de semana por causa dos tais telefonemas. No Instagram, o cantor publicou uma foto com a seguinte mensagem: "A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos veem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!".
Zilu terminou seu namoro recentemente com o também cantor sertanejo Zé Henrique. A relação durou cerca de três meses. O divórcio de Zezé ocorreu, oficialmente, no começo de julho: "Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós temos sociedade", afirmou Zilu, na ocasião, sobre uma construtora e a Camargo, que administra fazendas e imóveis.