Zé Neto precisou cancelar seu show com Cristiano após se sentir mal, momentos antes de subir ao palco. O cantor, que esteve internado no fim do ano passado, foi socorrido pelo SAMU nos bastidores do evento.
Zé Neto e Cristiano se apresentariam na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, Rio Grande do Norte. Segundo um comunicado divulgado pelo evento, a dupla chegou ao local, atendeu os fãs e, momentos antes de subir ao palco, o sertanejo começou a se sentir mal.
O cantor, foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam no evento. Porém, o sertanejo não conseguiu se recuperar a tempo.
Nas redes sociais da dupla, Zé Neto publicou um Story para contar o que aconteceu. Segundo o cantor, ele teve uma crise de ansiedade e não conseguiu subir ao palco.
"Queria pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem e agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, chegamos na festa, atendemos todos os contratantes e pouco antes de subir no palco, tive uma crise de ansiedade, fizeram os medicamentos e constataram que não dava para fazer o show, estava grogue pelos remédios, me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo. Está tudo bem, então os compromissos da semana seguem", explicou.
No fim de 2021, Zé Neto cancelou alguns shows com Cristiano após ser detectada a presença de um fungo causado pelo uso de corticoide. O medicamento foi usado no tratamento para sanar focos de vidro no pulmão, causados pela Covid-19 e pelo uso de vape (cigarro eletrônico).
Já no meio de 2022, Zé Neto se afastou, novamente, dos palcos para tratar faturas na costela. No final do ano passado, o cantor foi internado após contrair Covid-19 novamente.