Dupla de Zé Neto, o sertanejo Cristiano se casou no religioso com Paula Vaccari na Paróquia Santa Apolônia, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (28). Na cerimônia, a influencer entrou de braços dados com a mãe, Cidinha Silva, e apostou em um vestido romântico e de renda criado pela estilista Gabrieli Furlan. O casamento ainda foi marcado pela emoção do noivo por não conter as lágrimas ao ver a filha, Pietra, de apenas 1 ano e 8 meses, ir ao caminho do altar como daminha ao som da música "Mulher Maravilhosa", uma das músicas de maior sucesso com seu irmão. Ainda esse ano, outros casais oficializaram a união como Alok e a médica Romana Novais aos pés do Cristo Redentor e Gabi Brandt e Saulo Poncio em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
No discurso do noivo, Cristiano explicou o desejo de se casar em uma capela. "Eu aprendi a cantar em uma capela bem menor do que essa... e quando eu e a Paula nos casamos no civil, eu sempre dizia que só sossegaria quando eu entregasse meu matrimônio nas mãos de Deus e ela também tinha esse sonho mais do que ninguém. Quando eu pedi para ela, para casar em uma capela, eu disse que quem estaria entrando lá era o Irineu (nome de batismo) e não o Cristiano, o Cristiano trabalha com entretenimento, trabalha com o sonho dele, junto com o irmão e... tanta coisa para falar", iniciou ele, vencedor ao lado dupla na categoria "Música do Ano", na premiação "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".
Continuando seu discurso para a noiva, o intérprete do hit "Largado às Traças", que já recebeu Marília Mendonça em seu show com Zé Neto, fez um agradecimento especial à mulher e recordou o apoio recebido ainda no início da carreira. "Só queria te agradecer por ser tão amiga nas horas que eu preciso. Tenho vários amigos cantores que estão aqui hoje e nosso encontro é lindo, cheio de rosas, mas só a gente que viveu, que experimentamos os espinhos... e te falar, às vezes machuca você passar dias longe dos seus filhos, amigos, numa cama de hotel, longe do aconchego do lar, da comida boa, mas sempre feliz porque a gente tá levando alegria através da nossa música. Queria agradecer à você, porque desde o início está comigo. Você comparava roupa para eu cantar e não tinha condição nenhuma. E sempre foi assim, dando força", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)