Yasmin Brunet comemorou, e muito, a vitória do marido Gabriel Medina nas oitavas de final das Olimpíadas. O surfista passou para as quartas após uma disputa acirrada com o australiano Julian Wilson. Enquanto o brasileiro pontuou 14.33, Wilson ficou com 13.00. O atleta, que já disse que quer deixar a esposa orgulhosa, pelo jeito conseguiu. A modelo até abriu uma live nas redes sociais para acompanhar as baterias e as notas. Quanto a tensão passou, ela garantiu, ainda sorrindo por causa da vitória: "Vamos continuar torcendo, faz toda a diferença".
No Twitter, internautas comentaram a live da filha de Luíza Brunet, repostando passagens em que a modelo aparece pulando de alegria, garantindo que Medina trará o ouro para o Brasil. Seguidores afirmaram: a modelo é uma romântica completa quando o assunto é o amado. "Isso é amor em estado puro", escreveu um. "O amor sempre vence", disse outro. "Era para ela estar lá", lamentou um terceiro.
Os comentários lamentando a ausência de Brunet no Japão têm um porquê. Nas últimas semanas, o casal deixou claro seu descontentamento com o veto do Comitê Olímpico em relação à presença da modelo na competição, apesar de a artista fazer parte, desde janeiro, da equipe técnica do marido. A única presença permitida como acompanhante de Medina nos Jogos foi a do treinador do atleta. Segundo o colunista Leo Dias, a insistência do casal teria um motivo mais específico: Yasmin estaria grávida.
Apesar dos rumores, nenhum dos dois confirmou a informação. Mais do que isso, a mãe de Yasmin, a empresária Luíza Brunet, chegou a negar a ideia e afirmou que a filha teria contado a ela caso fosse verdade.
Gabriel Medina, enquanto isso, afirmava que quer, sim, ser pai. A declaração foi dada em sua websérie "Onda Perfeita", no YouTube. No primeiro episódio, em meio a uma conversa profunda com a amada, ele esclareceu que a modelo o ensinou a amar: "Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu estou vivendo um lado mais ser humano que eu estou conhecendo agora. É legal te ter do meu lado", confessou.
No último dia 20, a modelo usou as redes sociais para desabafar não sobre as Olimpíadas, mas sobre um golpe que sofreu em um aplicativo de entrega de comida. Ao digitar a senha em uma máquina de cartão que não exibia o valor a ser pago, Brunet perdeu um total de R$ 7,9 mil. Ela contou que ficou "em choque" ao saber da perda da quantia.