Os rumores de que Yasmin Brunet estaria esperando o primeiro filho com Gabriel Medina e insistindo em acompanhá-lo aos Jogos Olímpicos de Tóquio para anunciar a gravidez tomaram conta da internet. No entanto, na manhã desta quinta-feira (19), os boatos foram desmentidos por Luiza Brunet, mãe da influenciadora. A atriz contou à "Quem" que acredita que, mais uma vez, os fãs estavam equivocados em achar que Yasmin está grávida do surfista.
"Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não", declarou Luiza, que é fã do genro. O assunto tomou conta da web no último final de semana após uma notícia do jornalista Erlan Bastos, que dizia que a modelo estaria grávida e a intenção do casal era de anunciar a gravidez em Tóquio, durante as Olimpíadas que se iniciam na próxima sexta-feira (23). Gabriel Medina irá competir na categoria de surfe e o credenciamento de Yasmin Brunet para acompanhar o atleta foi vetado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Juntos há um ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet entraram em polêmica com o COB e o Comitê Olímpico Internacional (COI) por se sentirem injustiçados pelo fato da modelo não poder acompanhar o surfista para os Jogo Olímpicos, ainda que faça parte de sua equipe desde janeiro de 2021. Medina embarcou no último final de semana para Tóquio, para sua estreia evento esportivo, acompanhado de seu técnico, já que cada atleta só pode levar um pessoa, por conta da pandemia da Covid-19.
Ao deixá-lo no aeroporto, Yasmin Brunet concedeu uma entrevista à "GHZ" e deu a entender que havia um motivo específico para a insistência em ir com ele ao Japão, que vinha tomando conta dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos meses, quando o casal se pronunciava contra a decisão dos órgãos oficiais.
"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte", disse Yasmin ao jornal Gaúcho, ao comentar a polêmica mais uma vez, assim como fez ao admitir já ter sofrido agressão após o recente caso do DJ Ivis.
Em Tóquio, as competições de surfe estão programadas para ocorrer entre os dias 25 e 28 de julho, se a Praia de Tsurigasaki estiver em boas condições; caso contrário, as disputas podem ir até o dia 1º de agosto. Além de Medina, os brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estarão entre os 40 atletas (20 homens e 20 mulheres) que vão disputar por medalhas nos Jogos Olímpicos.