Yasmin Brunet voltou a causar a bordo de um biquíni cavadíssimo. A filha de Luiza Brunet, desta vez, escolheu uma peça também minúscula na cor vermelha e provocou, mostrando o corpo e o cabelo perfeitos. "Deixa um emoji vermelhinho aqui", pediu na legenda do vídeo. Veja abaixo!
Na web, entre muitos elogios à boa forma da artista, alguns comentários deixaram claro que uma parte do corpo em especial ficou em evidência no vídeo. "Que virilha perfeita!", elogiou uma fã. "Deve ser muito bom ter o que tem que ser grande, grande, e o que tem que ser pequeno, pequeno! O meu é tudo ao contrário, se é que me entendem", divertiu-se uma internauta.
Algumas seguidoras ainda foram mais direto ao ponto: "E o priquito seco? Como pode?", questionou uma. "Amiga, se eu usar um biquíni desse, é gomo de tangerina pra todo lado", brincou outra. "Pensei a mesma coisa", assumiu mais uma internauta. "Queria mesmo saber onde essas meninas escondem a ppk nesses biquínis tão pequenos. Não é possível ser assim", opinou mais uma.
Vale lembrar que a moda do microbiquíni em vídeos na web começou com a influenciadora Daniele Lopes, mais conhecida como "Dani senta com carinho". Recentemente, a paraense viralizou no TikTok após usar um biquíni com modelagem idêntica à de um fio-dental, só que na parte da frente!
Mas nem só de comentários elogiosos vive o Instagram de Yasmin Brunet. A modelo, que assim como Jade Picon costuma fechar o umbigo para evitar absorver energias ruins, teve seu vídeo sensual bastante criticado por internautas.
"Você deve ter outras coisas pra oferecer! Para de mostrar só o corpo porque todo mundo já viu né. Mostra conteúdos pra influenciar mais", sugeriu uma seguidora. "Nossa, só aparece seminua porque será que tem essa necessidade?", questionou outra. "Yasmin, você é linda demais, só acho que não precisa apelar tanto", opinou uma internauta. "Deixando de seguir. Muita apelação", avisou mais uma.
No começo da semana, assim como Yasmin, Deborah Secco também foi bastante criticada na web após surgir na praia com um microbiquíni.