A eliminação de Yasmin Brunet do 'BBB 24', com o segundo maior recorde de rejeição da temporada até o momento, segue dando o que falar na internet. Depois de rumores de que estaria 'fugindo' de Wanessa Camargo, a modelo foi envolvida em outro boato, dessa vez ligado a Davi.
Em uma postagem viralizada no Twitter, um internauta publicou um suposto print de um storie de Yasmin Brunet postado em seus 'Melhores Amigos' do Instagram. Na imagem, a sereia, que já negou ter sido racista com Davi no 'BBB 24', supostamente estaria reclamando do número de seguidores do motorista de aplicativo nas redes sociais.
Atualmente com 7,6 milhões de seguidores, Davi é o participante mais popular da temporada nas redes sociais, e inclusive já passou os números da filha de Luiza Brunet, que atualmente tem 6,7 milhões de fãs na rede social.
"Não acredito que o idiota do Davi tem mais seguidores que eu. Não acredito, não acredito, não acredito, não acredito!!! Pior decisão da minha carreira foi ter entrado nesse programa. Tava tudo tão calmo e bem", dizia uma parte do print.
"Só quero que acabe logo essas entrevistas pós eliminação pra esquecerem que um dia eu participei desse programa. Alguma das meninas anima uma eurotrip em junho?", era o restante da publicação, que pode ser vista na galeria.
Depois da suposta postagem de Yasmin Brunet ser vista por mais de 4 milhões de pessoas no X (Twitter), ganhando quase 50 mil curtidas, a equipe da modelo se pronunciou oficialmente dizendo que o print é manipulado e não condiz com a realidade.
"FAKE NEWS! Esse story nunca foi postado pela Yasmin, ela nunca escreveu isso. Até quando vão criar mentiras para alimentar hate? O jogo já acabou, sigam a vida de vocês e deixem a Yasmin seguir a dela. Lamentável!", disparou o perfil oficial da atriz no X.
Nos comentários da própria publicação do internauta, fãs duvidaram da veracidade do print, editaram a imagem e constataram que, de fato, se tratava de uma montagem. Nos comentários, seguidores pediram que a equipe jurídica da modelo resolvesse o assunto na Justiça.