Yasmin Brunet estaria evitando Wanessa Camargo após ter sido eliminada da casa com 80,76% dos votos para sair da competição. Segundo fontes do colunista Adriel Marques, da revista 'Contigo', a loira teria sido orientada a não ter nenhum contato com a cantora, por conta das duras críticas à expulsão.
Já que a cantora não saiu de uma forma legal, muitos apostam que caso a loira se junte com a cantora no pós-BBB, ela pode ficar queimada e ser lembrada por sua participação turbulenta. Aliás, a eliminação de Yasmin fez Globo bater um recorde impressionante de audiência, sabia?
Yasmin estaria ainda em uma operação para limpar a imagem: o que chamou a atenção foi até a postura que Yasmin teve no Mais Você com Ana Maria Braga surpreendeu, já que ela parecia uma mulher arrependida.
"Eu estava me sentindo meio perdida de mim mesma e queria ter ouvido mais a minha própria intuição. Não [queria] ter levado por terceiros, coisas que ouvi e não tinha como confirmar de fato se eram verdades ou não. Foi a escolha que fiz", disparou a filha de Luiza Brunet com voz serena em rede nacional.
Além disso, ela mencionou sua briga com o favorito da edição, Davi. "Essa minha treta com o Davi se iniciou primeiro quando ele me tirou da festa. Foi para falar que minha carreira aqui fora estaria queimada, por eu estar andando com certas pessoas lá dentro". "Eu não entendi muito bem isso e levei para o lado meio sem noção dele falar, até conversei com a Wanessa. Por ele não saber de nada, até por ele falar que não sabia nada de mim e não me conhecia. Achei uma coisa meio maluca da parte dele", finalizou.