Yasmin Brunet ao que tudo indica deixou o time das solteiras e agora vive um affair com a cantora e influencer Mia Carvalho, de 24 anos, 11 a menos que ela. E alguns indícios foram deixados em rede social pela jovem durante participação da filha de Luiza Brunet no "BBB 24", que chega ao fim nesta terça-feira (16) com favoritismo de Davi, porém em um cenário indefinido, segundo as mais recentes enquetes.
Durante o reality da Globo, Yasmin chegou a citar um "perfume de fantasma" durante conversa com os outros confinados. Destaque em desfile da SPFW no final de semana, a ex-mulher do surfista Gabriel Medina elege como Paco Rabane Pure XS Night e Olympea como suas fragrâncias favoritas.
Por sua vez, Mia revelou usar um deles, o Pure XS, ao responder pergunta de fã na tradicional caixinha do Stories do Instagram. "Você lava o cabelo todo dia? Tem cara de cheirosa, qual perfume você usa", questionou o seguidor. E a influencer compartilhou uma foto do frasco do perfume.
12ª eliminada da atual temporada, a filha de Luiza Brunet foi alvo de comentários preconceituosos e pejorativos de Rodriguinho durante sua passagem pelo "BBB 24". E ao deixar o reality, mostrou sua revolta com os comentários do cantor.
"Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater. Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também", afirmou ela, vítima também de falas negativas de Nizam.
E por falar no brother, Yasmin chegou a ignorar mensagens do executivo. "Também não conversei ainda. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito", admitiu Yasmin, anteriormente diagnosticada com depressão por conta de relação abusiva.