A nostalgia tomou conta de Yasmin Brunet assim que a atriz atravessou a passarela do São Paulo Fashion Week depois de 11 anos. Também modelo, ela confessou o nervosismo mesmo com a experiência ao desfilar para a marca FORCA.
"Eu era uma criança, na época que eu desfilava. Eu comecei o primeiro São Paulo Fashion Week com 12 anos de idade. "Eu lembro que eu olhava para o chão quando andava, eu tinha vergonha da sensação das pessoas me observando. Muito medo de cair. Hoje em dia eu tiro isso de letra. Então, [estou] nervosa porque todo mundo fica. Mas tranquila também ao mesmo tempo", disse a ex-participante do "BBB 24".
Em entrevista à "Quem", Yasmin Brunet comentou sobre sua passagem pelo reality show. "Eu amei participar do BBB. Foi uma experiência incrível. Com certeza a experiência mais louca da minha vida. Mas eu não me arrependo em momento algum".
Quem também marcou seu retorno às passarelas foiAgatha Moreira. Após 10 anos, ela desfilou pela marca Martins junto do namorado, Rodrigo Simas. JáVitória Strada relembra que a última vez que desfilou foi há 8 anos.
"Tô nervosa! De ficar dura assim, sabe? Tô nervosa, tô nervosa. Faz muito tempo que não desfilo (...) Estava com saudade de desfilar, já fazia um tempo. Adoro o estilo deles, acho que eles estão ousados. Essa coisa underground deles, tem uma pegada que curto muito. Todo desfile, toda marca, e a make da marca é muito sobre a vida clubber", disse.
Minutos antes de desfilar pela Forca Studio, a artista comentou que ser atriz não diminui a responsabilidade como modelo. "Independente de eu ser uma pessoa conhecida hoje, na época não sei, sempre encarei com a mesma importância. Está todo mundo trabalhando pra fazer isso aqui dar certo. Acho que é esse o pensamento, independente da ocasião", afirmou.