Yanna Lavigne revelou sua vontade ser mãe e falou sobre sua carreira durante entrevista para a "Revista da TV", do jornal "O Globo", deste domingo (26). A atriz, que namora o atorBruno Gissoni , está empolgada com o fato de o namorado ter tido seu primeiro sobrinho este mês e a proximidade do casal com o bebê.
"Não só o meu, o de toda família. O Bruno está animado, é um tio e padrinho babão. É claro que tenho vontade de ser mãe, como toda mulher, quero casar e ter uma família, mas mais para frente", disse a atriz sobre a vontade de ser mãe.
Quando o assunto são os boatos da suposta traição de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne mostra maturidade para lidar com a situação: "Os comentários não me deixam abalada. Nossa profissão é um objeto muito mais concreto do que qualquer tipo de especulação. Sei dos meus valores e os do Bruno. Somos dois atores jovens e estamos no ar, isso é um prato cheio".
A morena vive Fátima em "Além do Horizonte ", novela que acaba na próxima sexta-feira (02) e disse ter aprendido muito com a trama. "Em 'Além do Horizonte', vi gente da minha idade querendo aprender como eu. Enxerguei uma mudança significativa em mim, estudei bastante, acho que tive muitas oportunidades de evoluir. A Tamara (de 'Salve Jorge'), era mais fabular e, para viver Fátima, tive que desconstruir isso", contou em entrevista a revista.