Preparando-se para a nova trama das onze, "Liberdade, Liberdade", que será protagonizada por Thiago Lacerda, Yanna Lavigne posou para a revista "VIP" e lembrou seu passado na carreira de atriz. A paulista de Osasco acredita que um dos momentos mais marcantes foi o primeiro nu cênico. Ela viveu uma das vítimas do psicopata Edu, interpretado por Bruno Gagliasso na série "Dupla Identidade", exibida em 2014.
"Quando soube, deu pânico", relembra a atriz, hoje com 27 anos, que fez parte do elenco de "Ligações Perigosas", série marcada por cenas quentes exibida em janeiro que foi considerada sucesso de público. Apesar de o ensaio ser inspirado em no tênis, a morena garantiu que não tem a menor afinidade com o esporte. "O único jogador que conheço é o Guga. Sou muito ruim em esportes!", conta a atriz. "
"Eu era sempre a primeira a sair no jogo de queimada", brinca a namorada de Nando Rodrigues, com quem já faz planos para morar junto. Moradora do Grajaú, a amiga e ex-namorada de Bruno Gissoni adora o bairro onde mora e pode ser vista passeando com seu "filho" com Gissoni, o buldogue francês Bóris. "É um bairro família, conheço todo mundo. O garçom do bar da esquina, o cara da padaria", contou.
(Por Marilise Gomes)