Mesmo após o fim do namoro, Yanna Lavigne e Bruno Gisson conseguem manter uma relação de amizade. Orgulhosa da relação, ela contou ao "GShow" que nem mesmo a atenção dos admiradores mudou após a notícia da separação. "O carinho dos fãs continua mesmo sabendo que não estamos mais juntos", comemorou.
Além da amizade, os artistas ainda possuem em comum o grande amor pelos animais. Tanto que Yanna costuma visitar a casa de Bruno Gissoni para que seus respectivos cães possam matar as saudades. "O Bóris é superagarrado com ele, apesar de levar esporro (risos). O Bruno brigava comigo que eu mimava muito ele. Ele e a Beth se amam tanto, é demais. Eu e o Bruno continuamos amigos", disse a "mãe" do Buldogue Francês Bóris. Já Bruno é dono da Golden Retriever Beth.
E os elogios ao ex-namorado não param por aí. A atriz revelou que Bruno é um bom cozinheiro. "O Bruno mora sozinho e eu vivia mais na casa dele do que na minha. Ele cozinhava muito, fazia várias coisas gourmet. Eu só comia (risos)".
Artista fala sobre boa forma e cuidados com o corpo
Aos 25 anos, Yanna Lavigne tem um corpo sequinho e ela credita a boa forma aos ensinamentos da mãe, terapeuta naturalista. "Ela não chegou na onda de alimento cru, mas faz muita coisa cozida, usa pouco óleo e faz pouca fritura. Vem da minha criação tomar suco com gelatina e comer legumes só no bafo. Fora de casa, adoro comer besteira", disse.
Depois de morar sozinha por muito tempo, agora a atriz mora novamente com a mãe e festeja o colinho materno. "Nasci em São Paulo, fui criada em Porto Alegre, mas morei quatro anos e meio no Japão. Tive o gosto de morar sozinha dos 15 aos 19 anos. Depois, aos 20, voltei a morar com a minha mãe. É um pouco desesperador no começo, mas depois que rotoma o aconchego é ótimo", pontuou.
Bruno Gissoni evita comentar crise no namoro com Yanna Lavigne: 'Continuo feliz'
Quando os rumores envolvendo o término do namoro começaram, os dois preferiram não comentar o assunto. Procurado por Purepeople, o ator se recusou a falar. Yanna chegou a dizer que "não sabia que seu namoro havia terminado", mas desconversou ao ser questionada sobre uma crise no relacionamento.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Gissoni também desconversou. "Continuo feliz, mas não quero falar da minha pessoal. Com o tempo aprendi a dar respostas vagas e só falar da minha profissão", disparou o ator.
(Por Naiara Sobral)