A minissérie "Ligações Perigosas" chegou ao fim nesta sexta-feira (15) e o público já demonstrou que vai sentir falta. Se no início da trama, uma cena de estupro chegou a causar repúdio dos telespectadores, no final eles acabaram se comovendo com a história de Mariana (Marjorie Estiano), Augusto (Selton Mello), Isabel (Patricia Pillar) e Cecília (Alice Wegmann). "Simplesmente impecável, que elenco maravilhoso!", disse uma internauta que acompanhou a série.
A atuação do elenco também foi muito elogiada, inclusive nas cenas de sexo. "Selton Mello... Que sorte a nossa, ter no Brasil, um ator tão intenso", comentou uma fã da série. "Já quero uma novela com o elenco de 'Ligações Perigosas' porque uma minissérie não foi o suficiente", falou outra. "Dona Aracy! Um presente na nossa vida!", disse o ator Renato Góes. "O Jesuita Barbosa, além de lindo e maravilhoso ainda é bom ator, gente do céu!", escreveu mais uma. "Patricia Pillar é demais... A elegância dela descendo as escadas, simplesmente perfeita!", destacou a internauta.
Sobre a minissérie, recheada de cenas quentes, os elogios também foram diversos. "Ligações Perigosas contou uma história que uma mulher morre por amor será que vale a pena? Me senti no papel da personagem", disse uma internauta. "História forte, bem interpretada e com final trágico. Inclusive, achei a série superior ao filme hollywoodiano. Aplausos!", avaliou outro.
(Por Victor Tavares)