Yanna Lavigne dividiu com os seguidores no Instagram um vídeo em que aparece lutando muay thai em uma aula com o personal Pimenta. Nas imagens, a atriz, além de aparecer batendo forte com as luvas de boxe e exibir o abdômen definido, mostrou energia e disposição durante a prática dos exercícios. "Mamãe casca dura", escreveu o profissional, nesta segunda-feira (26). Apesar de ter retomado a rotina de treinos esportivos, Yanna já atribuiu a boa forma à maternidade.
No início do mês, Yanna contou que foi assediada verbalmente enquanto passeava com a filha, Madalena – com quem foi clicada em momento fofo na praia –, na rua. "Eu fico pensando onde está a mãe dessa pessoa. Cidadão que abre o vidro pra vomitar: 'Nossa, mamãe gostosa'. Viola todo meu direito de ir e vir na rua de casa e me sentir bem, caminhando de carrinho com a minha filha. Você mulher aí do outro lado da tela, se identifica? Minha mãe me ensinou levantar a cabeça e entender a mulher que sou. A sociedade me ensinou desde criança a baixar a cabeça e fingir que não ouvi. Baixar a cabeça pra tanta coisa, fechar os olhos, calar tanta coisa. Chega! Minha atitude é dar voz a esse tipo de impunidade! Que a escola da vida te dê um soco de maturidade e vergonha na cara. Sua sorte que Madalena ainda não entende português! O mundo que quero pra ela não é esse, eu acredito na mudanças pelos fortes cansados de intolerância. Porque soltar uma dessa, depois arrancar com o carro e levantar o vidro se chama covardia, falta de hombridade. Mas nesse mundo líquido meu post tem valia, e é tão bom fazer justiça sem utilizar as mãos Ps.: se quiser me processar, o Brasil vai saber porquê", falou a artista.
Em outra ocasião, Yanna desabafou sobre críticas e pediu apoio entre as mulheres. "Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta. Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!", comentou.
(Por Patrícia Dias)