Yanna Lavigne, grávida de Madalena, primeiro filho com Bruno Gissoni, com quem visitou maternidade, onde fez exames, esteve em uma praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24). Acompanhada da mãe, Lúcia, a atriz, que exibiu o barrigão em ida ao teatro, fez alguns exercícios na areia e, em seguida, descansou curtindo a vista maravilhosa.
Yanna usou seu perfil no Instagram para celebrar os 9 meses de gestação. Ansiosa pelo nascimento da filha, ela escreveu: "Foram 9 meses que passaram num piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais, mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas. Contando cada minutinho para ter você aqui no meu colo e me preencher de sorrisos".
Em recente entrevista, Yanna contou que está se sentindo bem com as novas curvas. "O primeiro trimestre foi cheio de novidades. O corpo começa a se adaptar a gerar uma vida, então, demanda muita energia. Eu sentia cansaço e muito sono. Logo passa quando chega o segundo trimestre, que vem cheio de vitalidade e disposição! No terceiro trimestre, o trabalho é mais psicológico. É preciso controlar a ansiedade com calma, serenidade e conexão. O receio agora não é do parto; é de ser a melhor mãe que alguém poderia ter!", comentou.
Após negar reconciliação com Bruno Gissoni, Yanna rebateu críticas sobre ser mãe solteira. "Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo. A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada", declarou.
(Por Patrícia Dias)