Yanna Lavigne participou do "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (16), e falou sobre a maternidade. Durante a entrevista, a atriz descartou insegurança após o nascimento da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. "Eu nunca imaginei o que seria a maternidade, então, eu nunca idealizei nada. Acho que por isso veio com calma, com leveza, com tudo isso. É uma potência muito grande, né? E é claro, a gente não sabe como serão as noites, como será o dia a dia, se daremos conta ou não. Mas eu acho que não existe insegurança para mãe. Acho que o bebê nasce com a segurança da mãe e vai dar tudo certo", disse a artista, fã de programas em família.
Exibindo os fios ruivos, Yanna falou também que incentiva as amigas a terem filhos. "E é uma delícia criar, não tem tempo ruim. Eu encorajo minhas amigas que querem ser mãe, eu queria ter mais, queria ter um barrigão com vários. Mas quando eu comecei a amamentar eu falei: 'Gente, uma é assim imagina quatro. Mas é a melhor coisa do mundo", afirmou. Recentemente, a atriz, dona de um corpo escultural, conquistado com treinos de muay thai, atribuiu a boa forma aos cuidados da primogênita. "Não tem muito milagre. Acho que o dia a dia, a rotina da mãe é bem puxada. É uma experiência muito bacana. Todo mundo vem falar: 'Ah, eu queria ter um filho'. Eu falo: 'Gente, tenha um filho. É a melhor coisa do mundo".
Em outra ocasião, Bruno Gissoni comentou que, apesar de estar separado de Yanna enquanto casal, os dois não medem esforços quando o assunto é o bem de Madalena, com quem é sempre visto em passeios na praia do Rio de Janeiro. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", declarou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)