Depois de mostrar a filha, Madalena, ficando em pé sozinha, Bruno Gissoni aproveitou o sol da tarde desta segunda-feira (12) para levar a herdeira, de 9 meses, para curtir uma praia. Acompanhado de Yanna Lavigne, o ator foi fotografado em momento de lazer na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao deixar o local, o galã carregou a primogênita e a sobrinha, Maria, de 1 ano, filha do irmão Felipe Simas com Mariana Uhlmann, e esbanjou fofura com as meninas no colo enquanto caminhava pelo calçadão da orla.
Mesmo morando em casa separada de Yanna, Bruno participa ativamente da criação de Madalena, de quem sempre divide fotos e vídeos na web. Pai coruja, o galã afirmou que não se indispõe com o carinho dos fãs com pequena, que possui 132 mil seguidores na rede social. "Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", disse em recente entrevista ao Purepeople.
Juntos em viagens e nas atividades do dia a dia, Gissoni e Yanna mantêm uma boa relação. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", declarou o artista – que está no elenco de "Orgulho e Paixão", novela na qual terá um rixa com o protagonista de Thiago Lacerda: "É uma rixa praticamente de infância, eles foram criados juntos, mas depois aconteceu muita coisa que os afastaram".
(Por Patrícia Dias)