Yanna Lavigne foi à praia com a filha, Madalena, e o marido, Bruno Gissoni, nesta segunda-feira (03). Nos cliques, a bebê de 1 ano e meio - dona de lookinhos moda praia cheios de estilo - apareceu sorridente no colo da mãe. A Laura de "O Sétimo Guardião", por sua vez, apostou em um biquíni cortininha branco com listras: enquanto conversava com amigas, Yanna ganhou carinhos da filha. Bruno, por sua vez, entrou no mar sozinho. No local, ele compartilhou uma foto da filha e destacou a afinidade de Madalena com programas praianos. "Menina do Rio", escreveu o ator, longe da TV desde o fim de "Orgulho e Paixão".
Em participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", a artista afirmou que sua relação com os pais, Paulo e Lúcia, mudou após a chegada da filha - cuja reação ao provar chimarrão a surpreendeu. "É uma aprendizagem mútua. Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho", afirmou a Yanna, acrescentando: "O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida."
Ao se exercitar, Yanna prioriza exercícios que aliem o equilíbrio entre corpo e mente. "Não gosto de rotina, então os meus treinos são variados. Mesclo musculação com meu personal, o Daniel Gofredo. O muay-thai com o Junior Pimenta e o hot yoga e yoga normal. Buscar alimentação para o corpo e o espírito me ajuda a diminuir a ansiedade, me acalmar. É o que preciso para cuidar bem da Mada", ponderou a global, cuja semelhança com a bebê em foto na infância surpreendeu seguidores. Para driblar a rotina corrida, ela conta como concilia seus treinos. "Vi que tenho uma hora livre no dia, aí mando mensagem para os professores para ver se eles têm tempo para mim e vou. Às vezes eles não têm tempo para mim e vou fazer uma massagem, ou fico em casa mesmo", afirmou.
(Por Marilise Gomes)