Yanna Lavigne se declarou para a filha, Madalena, no dia em que a bebê, filmada por ela falando "mamãe" nesta semana, completou dez meses de vida. A atriz compartilhou uma foto da menina com uma carinha surpresa e citou o aprendizado trazido pela maternidade. "Olha quem faz 10 meses hoje! Faz 10 meses que eu conheci o grande amor da minha vida. Que mamãe conheceu uma nova mulher e tão coruja. Faz 10 meses que eu renasci", legendou no Instagram Stories neste domingo (25).
No feed do Instagram, Yanna postou uma foto dela abraçada à filha em um spa. "Tão bom morrer de amor e viver pra eles. Faz 10 meses que mamãe renasceu. Que delícia comemorar aqui! Mamãe veio grávida de 8 meses, como o tempo passa rápido! Obrigada pela acolhida e tanto mais tanto carinho (hoje temos direito a bolo de cenoura)", brincou a artista, que mudou o visual recentemente e adotou fios ruivos. Em São Paulo curtindo o LollaPalooza, Bruno Gissoni compartilhou uma foto da herdeira, de quem é ciumento assumido, na web e legendou com o dia de nascimento dela: "25.5".
Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", Yanna explicou que a gravidez de Madalena não estava em seus planos e, por isso, acredita não ter criado muitas expectativas sobre a maternidade. "Nunca imaginei o que seria a maternidade, então, eu nunca idealizei nada. Acho que por isso veio com calma, com leveza, com tudo isso. É uma potência muito grande, né? E é claro, a gente não sabe como serão as noites, como será o dia a dia, se daremos conta ou não. Mas eu acho que não existe insegurança para mãe. Acho que o bebê nasce com a segurança da mãe e vai dar tudo certo", afirmou a mamãe de primeira viagem, adepta do muay thai, indicando que incentiva a maternidade de amigas: "É uma delícia criar, não tem tempo ruim. Eu encorajo minhas amigas que querem ser mãe, eu queria ter mais, queria ter um barrigão com vários. Mas quando eu comecei a amamentar eu falei: 'Gente, uma é assim imagina quatro. Mas é a melhor coisa do mundo".
(Por Marilise Gomes)