Xuxa vai trocar presentes com seus colegas de emissora. A apresentadora chamada de "rapaz americano" por Silvio Santos foi confirmada no especial de fim de ano "Família Record", de acordo com o colunista de TV Flavio Ricco, nesta segunda-feira (9). No especial, a eterna rainha dos baixinhos vai se reencontrar com Gugu Liberato - a confraternização está prevista para ir ao ar no dia 23 de dezembro.
A apresentadora teria se recusado a atender ligações do colega de emissora e participar de sua atração, logo após ser anunciada como novo contratada da rede de Edir Macedo. Mas, o comunicador negou o desentendimento. Durante o "Programa do Gugu", em 2012, o apresentador exibiu fotos de Xuxa para a "Playboy", nos anos 1980, e acabou processado pela mãe de Sasha.
A gravação do tradicional amigo oculto está marcada para o dia 8 do mês que vem, nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo, e vai durar o dia inteiro. O programa vai reunir os principais nomes da emissora paulista, nas áreas do entretenimento, jornalismo e dramaturgia. Luiz Bacci e o jornalista Domingos Meirelles também estão confirmados.
Xuxa grava participação em 'Os Dez Mandamentos'
Na semana passada, a namorada de Junno Andrade visitou os bastidores da novela bíblica para matéria a ser exibida no seu programa. Xuxa aproveitou e gravou com direito a peruca ruiva uma participação como figurante em "Os Dez Mandamentos. "Olha quem virou hebreia", brincou o ator Sidney Sampaio, ao posar para fotos com a apresentadora.
Dias antes, Xuxa pediu desculpas por ter dito que é proibida de tocar em determinados assuntos em sua atração. "Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)