Xuxa Meneghel sofreu mais uma derrota na Justiça. Após ser condenada a pagar uma indenização de R$ 180 mil de multa a um fotógrafo, a apresentadora perdeu recurso que movia contra o Google. A ação é movida pela mãe de Sasha desde 2010 e foi julgada pela 19ª Câmara Cível, nesta terça-feira (2).
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (4), Xuxa quer que sejam removidas do portal buscas de frases polêmicas citando o seu nome, como "Xuxa pedófila". Essa ação tem ligação com o filme "Amor, Estranho Amor", cuja venda foi proibida em 2013, no qual a namorada de Junno Andrade aparece em cena erótica com um ator de 12 anos. Em outubro de 2014, a mãe de Sasha havia vencido um processo que moveu contra a Record TV. A emissora paulista exibiu no "Programa do Gugu" imagens que a apresentadora fez para a "Playboy", no início dos anos 1980. Recentemente, a eterna rainha dos baixinhos lembrou ter sido vítima de um golpe quando tinha 17 anos. Com a permissão dos pais, embarcou para Nova York (EUA) achando que faria um ensaio fotográfico, mas no local descobriu que era um golpe. "Era para eu ficar com uma pessoa. Ter relações com uma pessoa muito conhecida, mas muito conhecida", frisou.
No final de semana, Xuxa se apresentou em casa de espetáculos no Rio de Janeiro e acabou surpreendida com um vídeo no qual apareceram imagens do seu pai, seu Floriano, morto em março passado. Incomodada, a namorada de Junno deixou o palco e ao retornar justificou sua saída. "Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês", disse.
À frente do "Dancing Brasil", uma competição que reúne 14 celebridades, a apresentadora se irritou ao ligar para uma produtora da atração no dia da estreia. A profissional estava sintonizada no "Big Brother Brasil", pelo celular, e irritou Xuxa. "Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)