Xuxa Meneghel divulgou um vídeo no seu canal no YouTube, nesta terça-feira (7), em que aparece conversando a filha, Sasha, por telefone antes de desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio na Marquês de Sapucaí, onde deixou o bumbum à mostra em um look fio-dental. Nas imagens, a apresentadora mostrou o momento em que ligou para a primogênita. "Tudo bem? Você está indo pra lá agora", perguntou a estudante de Moda. "Boa sorte. Te amo muito. Que Deus te ilumine e que tenha um anjo da guarda muito grande atrás de você. Vou ver se consigo ver o desfile lá do restaurante. Te amo, se cuida", disse a jovem de 18 anos.
Com saudades do Carnaval do Brasil e longe da folia, Sasha, morando em Nova York, acompanhou o Carnaval no Rio pela internet e se derreteu ao ver a mãe em um dos carros alegóricos. "Orgulho!", escreveu ela ao publicar registro no Stories do Instagram. Xuxa, aliás, já usou a web para lamentar saudade da herdeira: "Como eu posso ter feito uma pinturinha dessas? Como eu amo você minha Sashita... chega a doer!".
Escoltada para concentração, a apresentadora também comentou a homenagem da escola de samba à Ivete Sangalo. "Eu sei que tem muita gente que gosta da Ivete, que estão mandando mensagens positivas pra ela. Mas também tem muita gente invejosa. Eu espero que pessoas que como eu que vão estar lá mande energia boa pra ela, que é isso que ela precisa hoje. Ela tem que brilhar muito porque hoje é o dia dela.. Eu como uma pessoa que admiro, que gosto, que amo ela como pessoa, como profissional, como mãe, seria muito ruim não estar dividindo isso. Se eu estivesse fora, acho que não iria me sentir bem, meio que 'opa' vou somar, vou botar meu dedinho aqui pra ver se ajuda, se passa uma energia pra ela boa", falou a namorada de Junno Andrade.
Xuxa lamentou o episódio que presenciou durante sua passagem pela Sapucaí, mas afirmou que é grata à antiga emissora pelos anos que trabalhou nela: "Durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados... Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei".
(Por Patrícia Dias)