Na noite de quarta-feira(14), Xuxa participou do "Programa do Porchat" e relembrou os momentos de pânico que viveu quando o avião em que estava com o namorado, Junno Andrade, foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência. Na TV, Xuxa revelou que mandou mensagem com um "Eu te amo" para a mãe, dona Alda, e para a filha, Sasha. "Eu pensava que alguém poderia achar meu celular, o chip", diz a artista.
Ela, que depois do susto passou a ter dificuldades para dormir, entrega ainda que a menina, tida como tímida pela mãe, recebeu a mensagem e ficou desesperada. "Ela me ligou chorando. Estava em pânico. Eu dizia que estava bem, que tinha sido um susto mas ela não acreditava. Tive que gravar um vídeo mostrando que estavam todos bem e enviar para ela".
Ainda falando de Sasha, em outro momento da entrevista, a apresentadora citou a pressão que existe sobre a estudante de moda que ela deseja ver formada e cheia de filhos. "Para essas pessoas é inaceitável que eu erre ou que a minha filha faça algo que alguém da idade dela faz. Essas repercussões gigantescas por conta de uma coisa que eu fiz afetam mais as pessoas que gostam de mim do que eu mesma".
No fim, Xuxa relembrou também os 28 anos que passou na TV Globo, antes de ser contratada pela Record, em 2015. "Quando estava na outra emissora, vivia numa bolha, mais protegida, com gente puxando meu saco. Hoje as pessoas que se aproximam de mim tem uma história. Mudou. Me sinto mais próxima".
(Por Carmen Lúcia)