Prestes a completar 60 anos, Xuxa está participando de uma série de entrevistas especiais. Relembrando as polêmicas e os pontos altos de sua carreira, a apresentadora já fez uma série de revelações bombásticas em suas reflexões sobre as seis décadas de vida.
Na mais recente delas, em uma entrevista à revista Boa Forma, Xuxa falou sobre seu engajamento político. Durante o mandato de Jair Bolsonaro, a apresentadora usou as redes sociais para manifestar seu desagrado com o governo do ex-presidente. Além disso, Xuxa apoiou a reeleição de Lula, assim como outros artistas.
Ao falar sobre o amadurecimento conforme a idade foi passando, Xuxa explicou que, atualmente, não deixa mais nenhum desaforo passar, ao contrário de quando era jovem.
"Quando aquele indivíduo doido [Jair Bolsonaro] falou aquele absurdo de 'pintou um clima' com adolescentes, eu senti tanto nojo. Queria muito fazer uma campanha chamada 'Pintou um crime'. Contra velhos babões que olham para crianças de 12, 13, 14 anos... Como eu fui olhada quando era criança. Crianças dessa idade não se prostituem, são exploradas", refletiu Xuxa.
Em outro momento da entrevista, Xuxa explicou como ofereceu sua ajuda à Janja, atual primeira-dama do Brasil. Segundo a apresentadora, ela se colocou à disposição para o que fosse preciso.
"Procurei a Janja [a primeira-dama] e me coloquei à disposição. Eu fiz isso com todos os ex-presidentes do Brasil. Menos para aquele indivíduo [ela se refere a Jair Bolsonaro]. É um retrocesso absurdo a queda de vacinação infantil. Dizem que quando querem acabar com um povo, acabam com as crianças. Então não vaciná-las, é a pior coisa que alguém pode fazer. A maior demonstração de amor que um pai, uma mãe, pode dar para o seu filho é vaciná-lo".