Xuxa está com 50 anos e vivendo plenamente seu namoro com Junno Andrade. Orgulhosa da relação que está construindo, a apresentadora contou, em entrevista à revista "Caras" que chega às bancas nesta quinta-feira (21), que está mais madura. "Vivo uma relação de muita conversa, com conteúdo".
Mas Xuxa afirma que nem sempre foi assim. "Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa: 'nossa, não devia ter feito isso'. É a falta de experiência", disse. E completou, dizendo que os relacionamentos que teve antes de Junno, com Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, foram os mais prejudicados por sua imaturidade: "Se acontecessem agora, seriam de forma diferente. Há 20 anos não dei o valor que poderia ter dado".
A apresentadora cita Sasha, que está com 15 anos, como a responsável por sua maior mudança: "Eu sou antes e depois da Sasha. Mudou tudo em minha trajetória com a chegada dela, em todos os sentidos. Hoje, sou uma pessoa que realmente tenho mais o controle da minha vida".
Durante a entrevista para a publicação, Xuxa também confessou: "Se pudesse escolher ter o corpinho de 23 com a cabeça de hoje, adoraria. Mas como não dá, não troco. Se voltasse com aquele corpo, mas com a cabeça da época, estaria hoje fazendo 'titica' igual".
Recentemente, Xuxa, que lançou uma franquia de casas de festas com o seu nome, se envolveu em uma polêmica após a passagem de Justin Bieber pelo Brasil. A loira usou o seu Facebook para desabafar: "Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo. Ou, quem sabe, na esperança tirar uma foto, seguindo o carro pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...", escreveu.