Príncipe William e a mulher, Kate Middleton, com quem completou 5 anos de casado, levaram o filho George no evento Royal International Air Tattoo, um show aéreo militar, em Fairford, na Inglaterra, nesta sexta-feira (8). Em fotos divulgadas pelo Palácio de Kensington, o primogênito do casal, que já roubou a cena num encontro com Barack Obama, aparece com um fone de ouvido para se proteger dos roncos dos motores.
Em outro momento, George demonstra querer chorar, mas logo é consolado pela duquesa de Cambridge, que exibiu suas habilidades maternais ao conseguir entreter o pequeno. Para o passeio com a família, Kate, sempre clicada em looks cheios de estilo, usou um vestido da grife Stella McCartney.
Duquesa ajuda cunhado Harry a arrumar namorada
Kate mantém uma ótima relação com o irmão mais novo do marido, William, capa de julho de uma revista LGBT. Segundo o jornal "The Daily Mirror", o príncipe Harry é bastante seletivo com as mulheres e pede conselhos para a cunhada.
"Ele só apresenta sua pretendente à Kate se ele se vê compartilhando o futuro com aquela mulher. Harry e Kate tem uma excelente relação, uma química incrível. São grandes amigos. Ele confia muito nela e escuta todos os seus conselhos sobre assuntos sentimentais. Harry admira muito sua cunhada e entende que não foi fácil para ela assumir o papel de Duquesa de Cambridge sem ter nascido para aquilo. Ele se identifica muito com Kate. Existe uma cumplicidade muito grande entre eles", contou uma fonte da publicação.
(Por Patrícia Dias)