William Bonner compartilhou foto ao lado da namorada, Natasha Dantas, em sua conta de Instagram, no final da noite desta segunda-feira (5). O jornalista e a fisioterapeuta foram clicados juntos pela primeira vez em julho do ano passado, mas já estariam se relacionando desde abril de 2017. Na imagem compartilhada pelo apresentador do "Jornal Nacional" ele e a namorada aparecem durante viagem de férias pela Europa, no começo do ano. Bonner usou apenas emoticons para legendar a publicação.
Os seguidores do pai de Laura, Beatriz, com quem costuma fazer exercícios ao ar livre, e Vinícius deixaram comentários desejando felicidades para o casal. "Muito amor para vocês", disse um. "Que lindos! Eu colocaria de legenda 'viva a vida!' a alegria de vocês reflete isso", completou um segundo. "Muitos dias de felicidade", acrescentou um terceiro. "Vida longa ao amor", escreveu outro.
No final do ano passado, o âncora do "JN" usou suas redes sociais para fazer um pedido aos seus seguidores. "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", escreveu. O jornalista frisou que ele e Fátima Bernardes conseguiram superar o fim do casamento de mais de 25 anos. ""Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora...", disparou para um seguidor.
O apresentador precisou se afastar da bancada do telejornal no início de setembro após quebrar o pé. Mesmo com o membro inferior imobilizado em uma bota, o namorado de Natasha, com quem foi clicado trocando beijos na fila da pipoca, voltou ao trabalho. E não deixou de fazer uma brincadeira com a situação. "Pois é, há 49 dias eu quebrei meu pé direito e estava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos aqui, Maju... Então estou de volta, autorizado pelo médico", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)