William Bonner e a mulher, Natasha Dantas, almoçaram juntos na tarde deste domingo (31), em um restaurante carioca. Os dois foram flagrados em clima de muita sintonia após comerem no local. Eles deixaram o estabelecimento de mãos dadas e conversando bastante. O jornalista da TV Globo, de 55 anos, estava sorridente e à vontade com o passeio a dois. Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em 2017. Em setembro do ano passado, eles oficializaram a união em um evento realizado na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. A cerimônia discreta e intimista foi reservada para amigos e familiares.
No último dia 15 de março, Natasha Dantas fez aniversário e ganhou uma homenagem carinhosa do marido. Sempre muito discreto com sua vida pessoal, o apresentador publicou uma sequência de fotos da fisioterapeuta em seu Instagram e escreveu uma mensagem especial para ela. "Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo", postou.
Fátima Bernardes, que namora o deputado federal Túlio Gadêlha e costuma divulgar seus momentos com o amado nas redes sociais, já declarou que ela e Bonner têm uma relação de respeito e harmonia. Em entrevista, a apresentadora detalhou como foi o início da relação com Túlio e como a família lidou com a situação. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí num feriado, ele falou: 'Acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'", disse. A jornalista falou ainda como é a relação com o ex-marido. "É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis", afirmou Fátima. Sobre o casamento do ex, marido, ela garantiu que deseja o melhor para Bonner: "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'".